Navigation Menu

Cosplayers Kahsan e Nate Cos terão Meet & Greet com fãs no Sábado

Por Anime Pop Santana

Premiados cosplayers brasileiros Kahsan e Nate participam do evento, com direito a encontro de fãs

A 1ª edição do Anime Pop Santana, que acontece entre os dias 19 e 20 de Maio, no Centro Universátio Anhanguera de São Paulo, em Santana, conta com atrações nacionais de peso! Nossa primeiro anúncio fica por conta da participação dos renomados cosplayers Kahsan e Nate Cos.

Representando o cenário cosplay da América Latina, a dupla de cosplayers reconhecida internacionalmente vai marcar presença nos dois dias do evento, fazendo parte da bancada de jurados do Concurso Cosplay, que acontecerá no sábado e domingo!

Além disso, a dupla irá participar de Meet & Greet exclusivo para fãs durante a tarde de Sábado e um bate papo no palco com dicas sobre o universo cosplay, com a presença de convidados como Lani Fox, a épica maquiadora e cosplayer de Joker e Well Cosplay, renomado cosplayer de Pantera Negra.

Que tal conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos nossos convidados? Kahsan, natural de São Paulo, é arquiteta e cosplayer profissional nas horas vagas. Reconhecida internacionalmente, foi a dupla vencedora do World Cosplay Summit Brasil 2016  (WCS), com Paulo Sweet e teve a oportunidade de representar o país na WCS do Japão!

Kahsan com seu cosplay de Cloud / Foto por Vagner Rezende

Com uma popular fanbase, hoje a cosplayer marca presença em diversos eventos pelo país e é uma das cosplayers nacionais mais reconhecidas pelo portal Patreon! Ela estará presente nos dois dias do evento.

Nathan Cos, ou Nate Cos, é veterinário e cosmaker paulistano, que atua no meio cosplay desde 2011 e rapidamente cresceu no mercado com incentivo dos amigos e do público. Além de confeccionar suas próprias roupas, ele é especialista em maquiagem especial e personificação (personagem vivo).

Reconhecido internacionalmente, Nate conta hoje com uma grande fanbase online, além de ser um dos cosplayers mais conhecidos por representar o Brasil tanto no Japão quanto nos Estados Unidos e na Europa.


Nate com genderbend de Cruello (versão masculina de Cruela, dos 101Dalmatas / Foto por Vagner Rezende

Você tem um encontro marcado com ambos os cosplayers para uma sessão de fotos e fansigns no Sábado, dia 19, a partir do 12h no pátio principal da Anhanguera de Santana. Para participar, é preciso se inscrever através do formulário! Apenas os 50 primeiros a preencherem terão a chance de entregar presentes, receber fotos assinadas e tirar fotos com os convidados!  
REGRAS: Participantes que conseguirem Meet & Greet tem direito a no máximo 7 minutos na mesa com os convidados, podendo entregar presentes, receber autógrafos e tirar uma foto com cada um dos cosplayers (Fotos serão clicadas pelo fotógrafo oficial do evento). É proibido tentar beijar, fazer gestos obscenos ou tocar de forma inapropriada os convidados. Caso a regra seja quebrada, o participante será convidado a se retirar do evento.
Fique ligado em nossas redes sociais, pois em breve traremos mais novidades sobre nossas atrações, estandes e concursos!


0 comments: